quarta-feira, 28 de julho de 2010

Next Stop.... será??

Por vezes acho que devo ter um problema sério.... regressei de uma grande viagem há uns 2 meses e qualquer coisa, tendo no final da mesma, pensado: "bom, por este ano, chega", mas a verdade é que já ando em pulgas a pensar numa possível viagem de sonho para 2011 (road trip países de leste... oh yeeeeaaaaahhhhhhh) e em duas (curtas) viagens que ainda quero fazer este ano: PARIS e BARCELONA. Paris, porque simplesmente venero aquela cidade e faz-me muito bem à alma visitá-la :) e Barcelona porque ainda não conheço e estou desejosa de "aterrar" lá :)

Eu sou uma verdadeira apaixonada por viajar, passear, conhecer, descobrir e não sou nada esquisita porque gosto de todo o tipo de viagens, quer sejam cá dentro, como lá fora, quer sejam feitas de avião, como de automóvel, comboio ou barco.... embora este último meio seja o que menos me agrada.

Esta paixão tem a ver, com certeza com o meu feitio (activo???) .... é que não sou nada do tipo caseirinha e dona de casa desesperada (este último já fui, mas, felizmente, foi-se dissipando), embora adore as tardes chuvosas e frias de inverno passadas no sofá, enroladinha numa manta a ver uns bons filmes, hummm que delícia!!

O que eu gosto sempre é de IR................... e por falar em ir, no próximo fim-de-semana haverá passeio a dois e cabe-me a mim escolher o destino ;)

1 comentário:

E? disse...

Paris e Barcelona parecem-me muitíssimo bem :)
São duas cidades fantásticas!

Quem me dera fazer-te companhia :p

E aproveita bem o próximo fds ;)