segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que trago na minha bolsa...

Embora muito atrasada, vou responder ao desafio da querida Hoje Vou Casar Assim. A primeira parte do desafio consiste em dizer o que eu tenho na minha bolsa.

Então, aqui vai:
- Porta-moedas completo, onde andam todos cartões e documentos pessoais;
- Porta moedas pequeno, só para moedas e notas;
- Dois telemóveis (o pessoal e do trabalho);
- Óculos de sol com respectiva bolsa;
- Lenços de Papel;
- Estojo da Hello Kitty :) com esferográficas, lapiseira, borracha e pen drive;
- Carteirinha do Livrete do carro e respectivas chaves;
- Chaves de Casa;
- Uma conchinha (oferecida pelo marido), um desenho do meu sobrinho/afilhado e um pequeno terço (oferecido pela minha mãe) que andam sempre comigo;
- Caixa de Trident;
- Penso Higiénico;
- Pequeno espelho;
- Rímel;
- Elástico para cabelo;
- Be-nu-ron;

A segunda parte do desafio consise em dizer 3 coisas que fazia na infância. Assim de repente, as primeiras 3 que me vêm à memória, são:

- Aos Domingos à tarde, sempre que havia futebol no estádio das Antas, o meu pai ia ver os jogos (ainda hoje é assim). Tenho uns tios que nessa altura, viviam em Contumil, mesmo pertinho do estádio... então eu ia com o meu pai, ele deixava-me em casa dos meus tios para eu brincar com a minha prima. Enquanto ele o e o meu tio iam ver o jogo, eu ficava com a minha prima e normalmente, brincávamos com as barbies e como ela tinha quase toda a colecção dos acessórios da barbie, nós fazíamos cenários fantásticos e colocávamos tudo muito bem decorado e arranjado e só no fim começávamos efectivamente a brincar. O problema é que tudo só ficava pronto, quando o meu pai e o meu tio chegavam do jogo.... ou seja, restava-nos sempre muito pouco tempo para a brincadeira em si :)

- Adorava os Sábados de manhã, quando ia ao Porto passear de comboio com o meu pai...

- Adorava as tardes de Domingo em casa dos meus avós paternos... o chazinho com as bolachas Maria que adorava molhar no chá (ainda hoje o faço), adorava jogar às cartas com o meu avô que normalmente, deixava-nos sempre ganhar mas depois dizia que nós (as netas) é que fazíamos batota...

Bons tempos... saudades...

Obrigada HVCA e desculpem a demora!
Beijinhos

1 comentário:

E? disse...

Gostei muito de ler :)

beijinhos e obrigada por teres respondido!