sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

É tão bom sonhar !

Ultimamente tem-me dado para pesquisar e ver casas!

A verdade é que sempre gostei e gosto muito de folhear revistas de arquitectura e decoração e por vezes fico mesmo boquiaberta com determinados projectos!

Normalmente, a cozinha e o jardim são logo as duas coisas que me saltam à vista (negativa ou positivamente)! Adoro jardins, quer exteriores como (ou ainda mais) interiores! Para mim é inconcebível uma casa sem jardim!

A minha casa de sonho é térrea, com bastante luminosidade natural e com um jardim enooorme!

Qualquer uma destas cozinhas e jardins encaixa-se perfeitamente no meu imaginário ;)


Adoro cozinhas com luz, muita luz natural!





Dispensava a piscina, contentava-me apenas com a relvinha :)





Porque sonhar não custa!

Sem comentários: