sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

7

A querida HVCA lançou-me um desafio e cá estou eu a responder...

Confesso que tenho alguma dificuldade em falar de mim, mas cá vai:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer

- dar sustentabilidade ao meu projecto profissional

- fazer uma road trip pela Europa, numa autocaravana, sem data de regresso

- visitar S. Tomé e Príncipe, Cuba, Brasil, NY e Índia

- ser Mãe

- ter uma casa com jardim

- dar mais provas de amor

- viajar mais

7 coisas que mais digo

- a sério?

- por favor

- ok

- altamente

- mesmo

- obrigada

- muito fixe

7 coisas que faço bem

- conduzir

- escrever

- aconselhar

- jogar ténis

- cozinhar

- planear

- comer de tudo

7 defeitos

- sou teimosa e orgulhosa

- antes de pensar, já disse!!

- há determinadas coisas que não gosto mesmo de emprestar

- sou demasiado exigente comigo e com as pessoas que amo

- quando as coisas não me agradam, não consigo disfarçar, mesmo que a ocasião assim o exija

- amuo quando sou contrariada

- sinto-me muitas vezes frustrada por ser demasiado romântica e sonhadora

7 qualidades

- reconheço os meus erros e peço, com facilidade, desculpa

- organizada

- lutadora e humilde

- boa ouvinte

- preocupada e cuidadosa com os outros

- sei rir-me de mim própria

- atitude positiva


Passo o desafio a todos os leitores que queiram pensar um pouco naquilo que são ;)

Sem comentários: