sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um pouco de mim

Gosto de sonhar. Gosto de ter o controlo sobre as coisas. Não gosto de hipocrisia. Gosto muito da simplicidade. Gosto de cor de rosa, azul e branco. Gosto da Primavera. Gosto do silêncio. Gosto do mar, da praia e do pôr do sol. Adoro VIAJAR. Não gosto de roupa preta. Não gosto de gritos. Não gosto de filmes de terror. Não gosto de ouvir insultos. Gosto de música. Gosto de conduzir. Gosto de fazer desporto. Gosto de jogar ténis. Não gosto de pessoas que falam muito mas não dizem nada. Gosto de dormir. Gosto de beijar e abraçar. Gosto de castanho no Inverno. Gosto de PASSEAR. Não gosto de pessoas que se queixam por tudo e por nada. Gosto de trabalhar quando está a chover. Gosto de estar com os meus amigos. Gosto de ouvir as histórias dos mais velhos. Gosto de escrever. Gosto da inocência e da sinceridade das crianças. Gosto de pessoas íntegras e humildes. Não gosto de coisas desarrumadas. Não gosto do escuro. Não gosto de répteis. Adoro VIAJAR. Não gosto de usar saltos altos. Gosto de saltar em cima do colchão da cama. Gosto de ouvir o meu marido a tocar guitarra clássica. Não gosto de sentir medo. Não gosto de sons muito altos. Não gosto de multidões. Gosto de relógios. Gosto de botas de sandálias. Gosto de me rir. Gosto de flores. Gosto de dar. Não gosto que me pressionem. Gosto do cheirinho a jasmim. Gosto de pedir a opinião. Não gosto da mentira e da falsidade. Adoro VIAJAR. Gosto de liberdade. Não gosto de me sentir indecisa. Gosto de mim. Gosto de caminhar à beira mar. Gosto do Alentejo. Gosto de brincar com o meu marido. Não gosto de sentir os braços trémulos quando pego num bebé. Não gosto que me respondam não sei. Gosto da natureza. Não gosto de me sentir a fraquejar. Gosto do campo. Gosto da minha casa. Não gosto de chorar quando os outros choram (mas é mais forte que eu). Gosto de observar os outros. Não gosto quando bloqueio. Gosto de chocolate. Gosto mais de comer peixe do que carne. Gosto de recordar momentos através de fotografias. Gosto de carros. Gosto do meu clube. Gosto do meu trabalho. Não gosto de me levantar muito cedo. Gosto que me surpreendam. Não gosto de ser tímida. Gosto de desafios. Não gosto de jogos. Adoro a minha FAMÍLIA.

Sem comentários: