quinta-feira, 9 de junho de 2011

Finalmente?!

Como disse, um dia, Plutarco: "Descanso: o doce tempero do trabalho"



Sinto-me, verdadeiramente, exausta! Já há bastante tempo que não me sentia assim ... o corpo e a mente pedem-me repouso!

É tempo para parar - parar mesmo! - mas, ao mesmo tempo, é altura para reflectir sobre o caminho percorrido até aqui e como vai ser quando regressar destas férias, que estão mesmo aí e, basicamente, apenas tenho a certeza de que existe um voo marcado!

Normalmente, as pessoas fazem um balanço da sua vida no final do ano, eu gosto de o fazer também a meio do ano ... mas, nesta altura, acabo sempre por me deixar levar por este sentimento de permanente insatisfação, porque há tanta, mas tanta coisa que ainda tenho para fazer, parecendo sempre que nas várias esferas da vida, nunca nada está completo e temos sempre dúvidas que nos acompanham dia após dia!

Sem comentários: