segunda-feira, 12 de março de 2012

22...

...Semanas de Ti, sweet C.!

A barriga da mamã cresce de dia para dia!
As noites nem sempre são bem dormidas!
A roupa precisa de ser substituída para um nr.º acima!
O meu caminhar começa a ser mais vagaroso!
O sono já não é tanto como no início! Ufa!!
Dois hábitos diários que não descuro: muito creme na barriguita e 20 minutos de pernas elevadas!
Continuas uma grande ginasta!!
Adoras a tua horinha de música clássica - e como ficas calma, minha ternurinha! E já tens um compositor preferido: Strauss!
Vibras com a voz do papá e já a conheces tãããooo bem :)
Reages a determinados alimentos!
O teu quarto começa a ser planeado!
As tuas roupinhas começam-se a agrupar por meses - as avós estão rendidas ao cor de rosa!
Já sonhei contigo várias vezes :)
Ainda não estou ansiosa que chegue o momento de te ver, mas já vou imaginando como será!
Estou a ADORAR ter-te só minha, contar-te histórias, cantar para ti, falar contigo - conversas só nossas! Já não consigo imaginar-me sem ti!
Eu e o papá estamos para lá de felizes ... e já só faltam aprox. 18 semanas para passarmos a três! :)
I love You Baby!

Sem comentários: