terça-feira, 17 de abril de 2012

E eis que...

...para comemorar a entrada no último trimestre deste estado de graça, brindamos com caixotes, tintas, escadotes e plásticos protetores!! Uau!! Iniciaram as obras em nossa casa, que nos obrigam a sair da mesma por uns tempos e não podia estar mais feliz(??)!!! Grggrgrrrrrrrrrrrrrr


Bem sei que tinham que ser feitas, bem sei que foi melhor agora do que mais tarde, bem sei que a casa ficará ainda mais bonita, mas... mas só o trabalho que deu encaixotar tudo... só de pensar no que ainda há para fazer e concluir até ao final da gravidez, só de pensar que estarei fora da minha casa não sei por quanto tempo, só de pensar no trabalho que terei depois para colocar tudo no sítio, não me apetecia nada estar a passar por isto!


A barriga começa a pesar significativamente, o que me impossibilita de estar tão ativa como há um mês!

As dores nas costas e nas costelas são uma constante, mesmo sem grande esforço!

As dores nas pernocas também começam a prevalecer e não preciso de muito tempo em pé!

Precisava que os meus braços crescessem um pouco para me ajudarem a estar numa secretária, com a postura correta :D

Mas, apesar de tudo isto, a minha bebé continua NON-STOP no seu mundinho uterino! Mexe e remexe, mexe e remexe e isso compensa TUDO :)

Agora, também é muito bom ouvir "estás tão bonita, ainda mais do que antes!"; "que barriga tão linda!"; "ah, como está grande!"; "tudo te fica bem!" - a ser verdade ou não, continuo a sentir-me muito bem comigo :) o marido elogia-me a cada minuto :D e anda radiante! A minha pele e cabelo parecem estar melhor do que no início da gravidez! Coisas deliciosas da Maternidade...

A ver vamos como será a reta final ;)

Sem comentários: