sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tic tac Tic tac ... a qualquer momento, tudo pode acontecer :)


38 semanas de Ti, Querida C.!

Quartinho pronto (simples e fofo, tal como idealizei)!

Roupinhas lavadinhas e arrumadinhas por tamanho (não há um único dia que não espreite as gavetas e o roupeiro com alguns dos vestidinhos - estou muito contente comigo porque ao contrário do que eu pensava, acho que não comprei coisas a mais, tem o suficiente para os primeiros dias, depois vai-se comprando à medida que for necessário)!

Sacos preparados para o hopsital (já estão há uns dias)!

Papá babado, muito feliz e ansioso que chegue o grande dia!

Tranquilidade e felicidade continuam a dominar, mas a ansiedade de ter a minha bebé nos braços também começa a prevalecer :)

Falta tão pouco... e é tão boa a sensação!!

Sem comentários: