segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O regresso do blogue :)

Mais de quatro anos separam esta publicação da anterior. Foram quatro anos muito intensos! Nasceram os meus dois amores, a C e o L! Têm sido quatro anos de dedicação exclusiva a eles. Focada apenas neles. Não digo que esta opção só me tem dado alegrias porque não estaria a ser verdadeira! Tem sido uma experiência avassaladora, sobretudo, emocionalmente! Como tudo na vida, há momentos fantásticos e há outros menos bons, em que questionamos cada pequena escolha, em que duvidamos de nós próprios, em que temos vontade de mudar tudo... mas de uma coisa eu tenho a certeza, este foi o caminho que escolhemos, foi uma opção muito ponderada, tomada em família, ao qual me fui adaptando e que muito me tem ensinado e oferecido. Tempo, esse bem valioso, cada vez mais em vias de extinção, infelizmente, mas que tanto deveríamos preservar! Tenho tempo, por isso, devo dizer que tenho tudo!

Sem comentários: